Início do conteúdo da página
__________________________________________________________________
CONTATO
Coordenadoria de Compras
Telefone: (67) 3410-2800
E-mail: compras@ufgd.edu.br
Os processo vigentes da UFGD, suas informações detalhadas e trâmites processuais também podem ser consultadas na página do SIPAC no endereço http://sipac.ufgd.edu.br/public/jsp/portal.jsf
Fim do conteúdo da página
A Coordenadoria de Compras
É o órgão responsável pela coordenação, orientação e execução das atividades relacionadas às licitações para compra de materiais de consumo, bens patrimoniais, obras e contratação de serviços, tendo como atribuições:
- coordenar as atividades de cadastramento de fornecedores, importação de bens, estabelecimento de políticas de compras, implantação dos controles necessários à obtenção da economicidade e da conveniência administrativa;
- manter política de atualização dos catálogos para aquisição de materiais permanentes e de consumo;
- orientar e fiscalizar o processamento da aquisição de materiais, obras e serviços para a Universidade, observadas as normas e legislações específicas;
- acompanhar, orientar e avaliar suas ações e as atribuições das divisões e das seções sob sua responsabilidade;
- coordenar o quadro de servidores lotados na Coordenadoria, bem como o lançamento de Registro Mensal de Ocorrências (RMO);
- analisar e coordenar as inclusões de Intenção de Registro de Preço (IRP) no sistema Comprasnet;
- analisar os pedidos de reequilíbrio e cancelamento das atas de registro de preços;
- realizar o lançamento de dados e informações das licitações de obras no sistema de gerenciamento de recursos orçamentários do Ministério da Educação (SIMEC);
- realizar o lançamento de fornecedores no Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal (Cadin);
- realizar o lançamento de sanções a fornecedores decorrentes de processos administrativos no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF);
- implantar banco de dados com informações para elaboração do Relatório de Indicadores e do Relatório Anual de Gestão da UFGD;
- assessorar a Divisão de Controle, Estoque e Patrimônio/COGESP com informações necessárias para a finalização do processo de compras;
- executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associados ao ambiente organizacional.
__________________________________________________________________
CONTATO
Coordenadoria de Compras
Telefone: (67) 3410-2800
E-mail: compras@ufgd.edu.br
Os processo vigentes da UFGD, suas informações detalhadas e trâmites processuais também podem ser consultadas na página do SIPAC no endereço http://sipac.ufgd.edu.br/public/jsp/portal.jsf