Licenciatura em Educação do Campo - PSLEDUC

Última Atualização: 18/09/2020

O curso de Licenciatura em Educação do Campo possui duas habilitações: Ciências da Natureza e Ciências Humanas, e destina-se a candidatos que se enquadram nos Grupos: G1 - Professores que atuam nas escolas do campo; G2 - Funcionários, efetivos ou não, que atuam nas escolas do campo; G3 - Populações do campo; e, G4 - Demais candidatos, em conformidade com a Resolução COUNI UFGD n.º 116, de 15/08/2013 e o Decreto n.º 7.352/2010 .O objetivo do curso é fortalecer a educação e a possibilidade de ação qualificada no campo de Mato Grosso do Sul, com conhecimentos teórico-metodológicos voltados às especificidades, às necessidades e ao desenvolvimento sustentável do campo para a conquista de melhorias na qualidade de vida.

Para  maiores informações, clique Aqui

Processo Seletivo Vestibular em Planejamento