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PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - PRAD

A Pró-Reitoria de Administração tem sua origem na Coordenadoria Especial de Administração Universitária - CAD, criada pela Resolução COUNI nº 128 de 6 de setembro de 2011 (BS nº 1059 de 08/09/11). A então Coordenadoria Especial abrigou a Coordenadoria de Gestão de Recursos Materiais – COGERM; Divisão de Convênios – DICONV; Coordenadoria de Serviços Gerais – COSEG. Neste processo de reestruturação, a CAD, recebeu a transferência de setores de Pró-Reitorias e da Reitoria. COGERM e COSEG foram recebidas da Pró-Reitoria de Administração e Planejamento – PROAP. A Divisão de Convênios foi transferida do gabinete da Reitoria. E a Seção de Contratos foi recebida da Coordenadoria de Planejamento – COPLAN/PROAP.

É válido lembrar que esta nova estrutura foi necessária em 2011, porque a PROAP era uma Pró-Reitoria de tamanho muito maior com relação as outras três existentes, porque além dos setores transferidos para a CAD, comportava as Coordenadorias de: Gestão de Pessoas; Informática; Gestão Orçamentária e Financeira; Avaliação Institucional e Planejamento.

A Coordenadoria Especial de Administração Universitária foi elevada a Pró-Reitoria de Administração - PROAD por força da Resolução COUNI nº 97 de 27 de setembro de 2012 (BS 1263 de 08/10/12), que alterou a estrutura organizacional da UFGD. A PROAD continuou com os mesmos setores da CAD, e a PROAP passou a ser Pró-Reitoria de Planejamento – PROPLAN.

Com a publicação da Resolução COUNI nº 23 de 1º de março de 2013 (BS 1344 de 05/03/13. p. 43), a Pró-Reitoria de Administração – PRAD passou a ter a estrutura atual com exceção da Divisão de Gestão Ambiental, transferida da PROAP posteriormente.

A Pró-Reitoria de administração é responsável pelo planejamento, organização, coordenação, execução e controle dos seguintes serviços: acordos de cooperação; convênios; compras de bens e equipamentos; contratação de serviços continuados e não continuados; manutenção preventiva e corretiva de bens móveis, imóveis e equipamentos; gerenciamento e distribuição de material permanente, de consumo e de produtos químicos; protocolo; Arquivo Institucional; gestão e avaliação de imóveis; gestão dos espaços físicos sob cessão de uso para exploração de atividade econômica; administração dos blocos didáticos A, B e C; e administração das Bases de Estudo.

TURNOS CONTÍNUOS - ATENDIMENTO DAS 07h00 ÀS 19h00


CONTATO

ASSESSORIA - ASS – Fernanda V. Klein Teixeira Lopes
(67) 3410-2715/2719
prad@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: 7h às 19h, turnos contínuos, de segunda-feira a sexta-feira
COORDENADORIA DE COMPRAS (CCOMP) - Kamila Morandim Maidana
(67) 3410-2809
compras@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: 7h às 19h, turnos contínuos, de segunda-feira a sexta-feira
COORDENADORIA DE GESTÃO PATRIMONIAL (COGESP) - Catalino Lopes Maredo Junior
(67) 3410-2526/2525
cogesp@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: 7h às 19h, turnos contínuos, de segunda-feira a sexta-feira
DIVISÃO DE CONTRATOS (DICON) - Leonardo Menegucci
(67) 3410-2717
contratos@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: 7h às 19h, turnos contínuos, de segunda-feira a sexta-feira
DIVISÃO DE CONVÊNIOS (DICONV) - Antônio Carlos Moraes Gonçalves
(67) 3410-2716
convenios@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: 7h às 19h, turnos contínuos, de segunda-feira a sexta-feira
GABINETE – GAB/PRAD - Ricardo França de Brito
(67) 3410-2715 / 3410-2719
prad@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: 7h às 19h, turnos contínuos, de segunda-feira a sexta-feira
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