acessibilidade

Início do conteúdo da página

Objetivos, Metas e Resultados

Última Atualização: 16/12/2020

Nesta seção são divulgados os objetivos estratégicos estabelecidos pela Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), suas metas e resultados.


PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (PDI)


O PDI é o principal instrumento norteador das atividades desenvolvidas na UFGD, a figura a seguir demonstra a missão da instituição, bem como os 33 projetos estruturantes que consta neste plano, o qual foi elaborado para o período de 2013-2017, e prorrogado até 31/12/2021, o documento completo pode ser acessado também em: https://portal.ufgd.edu.br/secao/pdi-2013-2020/pdi-versao-final. Já no link: https://portal.ufgd.edu.br/secao/pdi/index é possível acompanhar o processo de elaboração do próximo PDI 2022-2026.


PROJETO ESTRUTURANTES

Projetos Estruturantes PDI.

 

Unidade Responsável pela atualização: PRÓ-REITORIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E PLANEJAMENTO (PROAP).
Contato com a Unidade Responsável: proap@ufgd.edu.br.
Periodicidade de atualização: Anual.
Data da última atualização: 15/12/2020.
Fonte da informação: Plano de Desenvolvimento Institucional.

 
RESULTADOS DO PDI


Além do PDI, a UFGD conta também com um Plano de Ação que visa dar suporte na execução do planejamento. Fazendo um elo entre o PDI, Plano de Ação e dados do UFGD em Números, a Universidade elaborou um relatório em que é possível visualizar as ações desenvolvidas, para ter acesso é necessário clicar no link: https://datastudio.google.com/reporting/1Vmw3PWUp_Att0sAKbD2wLqVzKvJEfU4h/page/dPTIB.

Unidade Responsável pela atualização do Plano de Ação: DIVISÃO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E MONITORAMENTO (DIAIM/COPLAN/PROAP).
Unidade Responsável pela atualização do UFGD em Números:
 DIVISÃO DE PLANEJAMENTO (DIPLAN/COPLAN/PROAP).
Contato com a Unidade Responsável: diaim@ufgd.edu.br e diplancoplan@ufgd.edu.br.
Periodicidade de atualização: Anual.
Data da última atualização: 15/12/2020.
Fonte da informação: PRAD, PROAE, CSB, EDITORA, PROEX, PROGESP, PROGRAD, PROPP, ESAI, PREFEITURA UNIVERSITÁRIA, OUVIDORIA, PROAP, GABINETE DA REITORIA, ACS, CCS, FAECA, USU e COIN.


 


Fim do conteúdo da página