acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 28/03/2024

Nesta seção são disponibilizados os principais resultados da Universidade Federal da Grande Dourados em cada exercício.


VALOR PÚBLICO - UFGD

Missão: 

A missão da UFGD é: Gerar, construir, sistematizar, inovar e socializar conhecimentos, saberes e valores, por meio do ensino, pesquisa e extensão de excelência, formando profissionais e cidadãos capazes de transformar a sociedade no sentido de promover desenvolvimento sustentável com democracia e justiça social. 


 

Visão:

A UFGD tem como visão de futuro: Ser uma instituição reconhecida pelo público acadêmico, nacional e internacionalmente, pela excelência na produção do conhecimento, promovendo o desenvolvimento sustentável para a comunidade regional. 


 

Responsabilidade social da Instituição

A função social da UFGD contempla o desenvolvimento pleno de seus discentes e servidores, garantido por políticas de acolhimento e apoio ao estudante e valorização do servidor. Bem como, o preparo para o exercício da cidadania e excelência na qualificação para o trabalho, por meio da oferta de ensino, de Pesquisa, de Extensão e Cultura, que se realizam por meio de ações planejadas no contexto da administração pública. 


Através da realização destas atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração, a universidade entrega valor para a sociedade priorizando a formação de profissionais qualificados e compromissados com o social e científico, com o desenvolvimento social e sustentável, com a pesquisa e inovação tecnológicas, e com ações culturais. 

 

Principais Resultados em 2023

Principais Resultados em 2023


 


Unidade Responsável pela atualização: GABINETE DA REITORIA.
Contato com a Unidade Responsável: gabinetereitoria@ufgd.edu.br.
Periodicidade de atualização: Anual.
Data da última atualização: 28/03/2024.
Fonte da informação: 
PRAD, PROAE, EDITORA, PROEX, PROGESP, PROGRAD, PROPP, ESAI, PREFEITURA UNIVERSITÁRIA e PROAP.


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!