acessibilidade

Início do conteúdo da página

A Divisão



Divisão de Protocolo Geral - DIPROGE/COGESP/PRAD

A Divisão de Protocolo Geral (DIPROGE) é o órgão encarregado pelo recebimento, registro, classificação, distribuição e tramitação de documentos, com as seguintes atribuições:

I.       distribuir e controlar correspondências e documentos internos e externos de todas as unidades administrativas e acadêmicas da Universidade;
II.      controlar, orientar e acompanhar a reprodução e devolução de documentos;
III.     originar, cadastrar e tramitar processos;
IV.     implantar banco de dados com informações para elaboração do Relatório de Indicadores e do Relatório Anual de Gestão da UFGD;
V.      assessorar, acompanhar, coordenar e orientar os serviços de malote, correios, fotocópias e protocolo oficial;
VI.     administrar e efetuar a troca de malotes das unidades e nos órgãos da UFGD localizados fora da Instituição;
VII.    emitir relatório de correspondências;
VIII.   alimentar o banco de dados das correspondências registradas e distribuí-las aos setores da Universidade;
IX.     registrar e protocolar todos os documentos oficiais no âmbito da Universidade;
X.       fazer a triagem, a distribuição e o acompanhamento do fluxo documental;
XI.     prestar informações relacionadas ao trâmite dos documentos;
XII.    acompanhar as ações das seções sob sua responsabilidade;
XIII.   executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associados ao ambiente  organizacional.

______________________________

Contato:
(67) 3410-2795  - 3410-2796

__________________________________


1- Você Sabia - Desativação do Menu

Informativo sobre a desativação do botão Menu

 


 


 


Fim do conteúdo da página