acessibilidade

Início do conteúdo da página

Documentos para baixar


Estão disponíveis para impressão os Certificados da AULA MAGNA "Octavio Paz y la Traducción Literaria", realizada dia 16 de maio de 2023, ministrada pela Prof.ª M.ª Marquina Sánchez. Para imprimir basta ir em " imprimir>páginas>personalizado>digitar o número da página do seu certificado " Caso seu nome esteja errado, envie um e-mail para mestradoletras@ufgd.edu.br solicitando as correções.


Estão disponíveis para impressão os Certificados da Palestra da Prof.ª Dr.ª Layla Jochmann "Português como língua de herança: a escrita de crianças plurilíngues", realizada dia 23 de fevereiro de 2023. Para imprimir basta ir em " imprimir>páginas>personalizado>digitar o número da página do seu certificado " Caso seu nome esteja errado, envie um e-mail para mestradoletras@ufgd.edu.br solicitando as correções.




Estão disponíveis para impressão os Certificados da AULA MAGNA "Cartografia das violências contra as mulheres na literatura brasileira de autoria feminina", realizada dia 19 de Abril de 2022, ministrada pela Professora Doutora Eurídice Figueiredo. Para imprimir basta ir em " imprimir>páginas>personalizado>digitar o número da página do seu certificado " Caso seu nome esteja errado, envie um e-mail para mestradoletras@ufgd.edu.br solicitando as correções.


Estão disponíveis para impressão os Certificados da AULA MAGNA "O multilinguismo brasileiro ontem, hoje e amanhã: problemas e perspectivas", realizada dia 01 de junho de 2021, ministrada pelo Professor Doutor Gilvan Müller de Oliveira. Para imprimir basta ir em " imprimir>páginas>personalizado>digitar o número da página do seu certificado " Caso seu nome esteja errado, envie um e-mail para mestradoletras@ufgd.edu.br solicitando as correções.


















OFICIAL_Atestado Ouvinte Curso - Generos... Tem o certificado de todos os participantes nesse único PDF. Você pode encontrar o seu certificado, abrindo o PDF e localizando pelo seu nome. pressionando as teclas: CTRL+L ou CTRL+F e informando o seu nome no parametro de busca. L = Localizar F = Find (para navegador chrome)


OFICIAL_Atestado Ouvinte Palestra - O Papel... Tem o certificado de todos os participantes nesse único PDF. Você pode encontrar o seu certificado, abrindo o PDF e localizando pelo seu nome. pressionando as teclas: CTRL+L ou CTRL+F e informando o seu nome no parâmetro de busca. L = Localizar F = Find (para navegador chrome)


OFICIAL_Certificado Ouvinte no Curso - Generos... Tem o certificado de todos os participantes nesse único PDF. Você pode encontrar o seu certificado, abrindo o PDF e localizando pelo seu nome. pressionando as teclas: CTRL+L ou CTRL+F e informando o seu nome no parametro de busca. L = Localizar F = Find (para navegador chrome)


OFICIAL_Certificado da Palestrante e Comissão Organizadora Tem o certificado de todos os participantes nesse único PDF. Você pode encontrar o seu certificado, abrindo o PDF e localizando pelo seu nome. pressionando as teclas: CTRL+L ou CTRL+F e informando o seu nome no parametro de busca. L = Localizar F = Find (para navegador chrome)


CERTIFICADOS DA AULA MAGNA 2016 Para impressão: Escreva no campo “páginas a serem impressas” as 02 páginas referente ao seu nome (ex: pág. 9 -10) e faça a impressão frente e verso. Caso seu nome esteja errado, envie um email para mestradoletras@ufgd.edu.br solicitando as correções.


Certificado Aula Magna 2017- Mestrado em Letras Baixe o arquivo e faça a impressão da página com seu nome. Caso o NOME esteja incorreto, envie um e-mail para mestradoletras@ufgd.edu.br solicitando a correção.


Estão disponíveis para impressão os Certificados da AULA MAGNA "A fonologia nas gramáticas escolares: um estudo de história crítica", no dia 22 de maio de 2018, ministrada pelo Professor Dr. José Borges Neto. Para imprimir basta ir em " imprimir>páginas>página atual " Caso seu nome esteja errado, envie um e-mail para mestradoletras@ufgd.edu.br solicitando as correções.


Aprovado pela Resolução n 169, de 06/09/2013




Requerimento para emissão de histórico, atestado de matrícula, aproveitamento de estudos...