acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 16/12/2022

Um dos conjuntos de atribuições da Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas (ACS) da UFGD é estudar, elaborar e aplicar a identidade visual da universidade, além de zelar para que sua marca seja utilizada da maneira correta. Dessa forma, o conjunto de elementos visuais e gráficos que a compõem cumprem a função de identificar a universidade e o que ela representa.

Diante disso, estão reunidos aqui arquivos, ferramentas e documentos que orientam e auxiliam a comunidade acadêmica na correta aplicação desses elementos. Basta acessar o menu da página.

O Manual de Identidade Visual é o documento que norteia toda a comunidade acadêmica sobre como empregar a logo da UFGD e de seus diversos órgãos sem distorções de cor, forma e legibilidade.

Além do Manual, a ACS, como forma de padronizar a identidade visual da instituição, disponibiliza logotipos de unidades acadêmicas e administrativas, comissões, núcleos e cursos. Também estão disponíveis para download modelos de papelaria e, de forma rápida e intuitiva, é possível gerar o modelo padrão de assinatura para o e-mail institucional.
 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!