acessibilidade

Início do conteúdo da página

Gestão

Última Atualização: 14/12/2020

A Divisão de Projetos, Orçamentos e Recursos (DIPROJOR) tem como atribuições:
 
- Administrar e controlar recursos referentes a convênios e contratos de projetos de pesquisa;
- Administrar e controlar recursos financeiros e orçamentários dos cursos de Pós-Graduação autofinanciáveis que assim o desejarem;
- Acompanhar os procedimentos cabíveis referentes à compra de equipamentos, bens e serviços relacionados com projetos de pesquisa ou Cursos de Pós-Graduação;
- Acompanhar processos de licitação relativos aos recursos destinados à pesquisa e pós-graduação;
- Orientar os coordenadores de pós-graduação e demais coordenadores de projetos de pesquisa na utilização dos recursos;
- Efetuar as prestações de contas dos convênios gerenciados pela PROPP junto às Agências Financiadoras;
- Manter, organizar e atualizar, constantemente, as informações sobre fontes de recursos para pós-graduação;
- Colaborar na elaboração do plano anual de atividades e o orçamento da Pró-Reitoria;
- Controlar os recursos financeiros destinados às atividades de pós-graduação.
- Executar outras tarefas complementares ou afins;
 


Fim do conteúdo da página