Julho

UFGD realiza cerimônia de colação de grau de 57 acadêmicos nesta sexta, dia 3

Atualizada: 02/07/2020
Entre os formandos estão 16 professores, 15 nutricionistas, nove engenheiros, e profissionais de outras 10 áreas

Na manhã desta sexta-feira, 3 de julho de 2020, a UFGD fará a colação de grau de 57 acadêmicos de 21 cursos de graduação diferentes.

Entre os formandos estão dois estudantes que colam grau em Agronomia, quatro em Biotecnologia, um em Ciências Biológicas, um em Ciências Econômicas, um em Direito, três em Engenharia Agrícola, um em Engenharia de Energia, dois em Engenharia de Produção, três em Engenharia Mecânica, três em Gestão Ambiental, um em Medicina, 15 em Nutrição, três em Relações Internacionais e um em Zootecnia.

Entre os acadêmicos que estão graduando em cursos de Licenciatura estão um estudante do curso de Artes Cênicas, um de Ciências Sociais, um de Educação Física, dois de História, dois de Letras, sete do curso de Licenciatura em Educação do Campo, e dois da Licenciatura Intercultural Indígena.

A solenidade será presidida pela reitora da UFGD, Mirlene Ferreira Macedo Damázio, às 9h, com imposição do grau por webconferência. Nas últimas duas semanas, a UFGD já realizou duas cerimônias de colação de grau, com formandos da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia (FACET) e da Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais (FCBA).

Jornalismo/ACS