Maio
2019

Estudantes de Sistemas de Informação apresentam softwares e aplicativos que podem ser avaliados pela comunidade

Atualizada: 03/06/2019

No dia 07 de junho, estudantes do curso de Sistemas de Informação da UFGD irão apresentar os trabalhos desenvolvidos na disciplina de Desenvolvimento e Projeto de Sistemas Computacionais II. Esses trabalhos são sistemas computacionais completos, incluindo toda parte de planejamento, documentação e implementação. Os estudantes estão desenvolvendo softwares e aplicativos para soluções diversas.

As apresentações acontecerão às 19h, no saguão da Biblioteca Central, na Cidade Universitária. Serão expostos 12 projetos individuais no formato de banners. Toda a comunidade acadêmica está convidada para participar do evento, se informando e avaliando os trabalhos apresentados.

Jornalismo ACS-UFGD