Dourados terá 13 locais de prova para o Vestibular da UFGD neste domingo

Atualizada: 22/11/2019

As provas para o Processo Seletivo Vestibular (PSV) 2020 da UFGD, que acontecem neste domingo (24), serão aplicadas em 13 lugares em Dourados e em outros dez locais em Campo Grande.

Em Dourados, as provas acontecerão nas escolas estaduais Menodora Fialho de Figueiredo, Floriano Viegas Machado, Floriana Lopes, Ramona da Silva Pedroso, Tancredo Neves, Ministro João Paulo dos Reis Veloso, Castro Alves, Presidente Vargas, Avani Cargnelutti Fehlauer, Aurora Pedroso Camargo, na Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR/UFGD) e na Cidade Universitária, nos blocos A e B da UFGD.

Na capital, as provas acontecerão nas escolas estaduais Hércules Maymone, Amando de Oliveira, Vespasiano Martins, 26 de Agosto, Maestro Frederico Liebermann, Maria Constança Barros Machado, Arlindo de Andrade Gomes, Rui Barbosa, Henrique Ciryllo Corrêa e Maria Eliza Bocaiúva Correa da Costa.

Os candidatos devem consultar o ensalamento por meio de sua área restrita, no endereço eletrônico http://arearestrita.ufgd.edu.br/. É essencial que estejam no local de prova na data e no horário estabelecidos pelo Edital de Convocação.

PROVAS

Pela manhã, das 8h às 10h30 (horário de MS), haverá a prova de Redação, com nota de 0 a 10, totalizando 40 pontos. À tarde, das 14h às 18h, haverá a prova Objetiva, distribuída pelas seguintes áreas: Ciências da Natureza e suas Tecnologias (18 questões e 18 pontos); Ciências Humanas e suas Tecnologias (14 questões e 14 pontos); Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (20 questões e 20 pontos); Matemática e suas Tecnologias (8 questões e 8 pontos) e Informática (5 questões e 5 pontos).

O Centro de Seleção orienta os candidatos que compareçam aos locais de prova com 45 minutos de antecedência, munidos de documento original de identificação com foto e caneta esferográfica preta ou azul escura.

A página do Vestibular 2020 deve ser acessada pelo link: https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2020.

Informações sobre o PSV 2020 podem ser obtidas na Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, pelos telefones (67) 3410-2840 e (67) 3410-2846, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 19h (horário de MS).