Equipe de natação disputou os Jogos Abertos em Campo Grande

Nos dias 1 e 2 de junho, a equipe de natação da UFGD disputou os Jogos Abertos em Campo Grande. Nadaram os acadêmicos de Engenharia Mecânica, Gabriel Bonatto, Guilherme Pittaluga Wagner, Pedro Henrique da Silva, Rodrigo Dantas Franklin de Queiroz e Yuri Gubert Souza, o acadêmico de Engenharia Civil, Vinícius Souza Machado Pedreira, e o acadêmico de Medicina, Mateus Celestino Gonçalves.
Como resultados, os estudantes Yuri e Pedro ficaram em terceiro lugar, ganhando medalha de bronze, nos 400 m nado livre e 50 m nado borboleta, respectivamente. A equipe - composta por Yuri, Guilherme, Rodrigo e Pedro - ficou em segundo lugar no revezamento 4x50 m nado livre. Além disso, Pedro e Yuri atingiram índice para os Jogos Universitários Brasileiros de 2019.
A equipe treina terças e quintas-feiras na Unidade I com a profa. Lara Elena Gomes da FAED, com auxílio dos acadêmicos de Educação Física, Gabriel Rubens, Neilton Junior Freitas e Wagner Augusto e com apoio da DIESP e da PROAE.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
DIESP