acessibilidade

Início do conteúdo da página
Março
27
2018

TAE’s podem publicar artigos sobre Gestão Pública em coletânea nacional

  Atualizada: 27/03/2018
Está aberta, até o dia 21 de abril, a submissão de artigos para o 5º volume da coletânea “A Gestão Pública na visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais – GPTAE”. O principal objetivo da publicação é fomentar e despertar o interesse em pesquisa acadêmica e científica realizada pelos TAE’s de instituições públicas de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e, em específico, o Ensino Superior no Brasil.
 
O envio do artigo deverá ser realizado exclusivamente pelo formulário, disponível no link https://form.jotformz.com/71174315585660. Serão selecionados, no total, 20 artigos científicos, que devem se enquadrar em temas como: gestão pública nas universidades públicas e IF’s; gestão de pessoas nas instituições de ensino superior e equivalentes; capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; práticas de ensino, pesquisa e extensão; ética na gestão pública e os princípios da Administração Pública; realidade das instituições federais de ensino e orçamento público; dentre outros.
 
Todas as informações sobre a submissão e seleção de artigos serão publicadas nos endereços: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/ e https://www.facebook.com/groups/GestaopublicanavisaodosTAEs/.
 
O projeto é realizado por servidores técnicos administrativos em educação, e, neste 5º volume, participam da equipe organizadora e técnica servidores de 22 instituições de 13 estados. A ação não possui fins lucrativos e o acesso aos e-books será disponibilizado de forma gratuita, pelo blog acima.
 
Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com.