acessibilidade

Início do conteúdo da página
Setembro
14
2021

Fundação da UFGD faz seleção para contratar seis desenvolvedores de sistemas

  Atualizada: 14/09/2021

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Funaepe) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas até 29 de setembro, no processo seletivo para contratação de desenvolvedor de sistemas (Regime CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas). São seis vagas em atendimento ao projeto Sistemas Integrados de Gestão (SIG-UFGD), por um período de 12 meses. A remuneração bruta mensal é de R$ 3 mil para 40 horas semanais, em trabalho remoto. 

 

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular e a pontuação será feita de acordo com os critérios apresentados no edital de seleção. O candidato precisa estar cursando (terceiro semestre ou superior) ou ter concluído curso superior na área de informática. Os requisitos necessários são: Conhecimentos em programação orientado a objetos, no padrão MVC (Model - View - Controller), HTML e CSS, Linguagem JAVA EE e JavaScript, Frameworks: EJB e Vue; Conhecimento em banco de dados Postgres e; Ser focado em entregas, organizado, ter capacidade de trabalho em equipe e comunicação oral e escrita. O requisito diferencial é ter conhecimento no Framework Play Framework 1.5/1.6, microservices e git.

 

A inscrição é gratuita e realizada exclusivamente no endereço de e-mail: inscricoes@funaepe.org.br. No ato da inscrição o candidato deve apresentar: Ficha de inscrição (disponível no edital); Declaração Antinepotismo (disponível no edital); Curriculum Vitae documentado (Cópia legível de todos os títulos que comprovem a experiência profissional); Comprovação de matrícula em curso superior de informática ou cópia do diploma ou atestado de conclusão do curso junto com o histórico; Cópia digital da Carteira de Identidade e; Cópia digital do CPF.

 

Segundo o cronograma, o resultado final do processo seletivo será publicado em 15 de outubro, no portal Funaepe, a chamada para entrega de documentação/vínculo empregatício será de 18 a 22 de outubro, para início das atividades em 25 de outubro.

 

Acesse o Edital 06/2021/FUNAEPE – Processo Seletivo para Contratação de Desenvolvedor de Sistemas (Regime CLT) em: https://www.funaepe.org.br/editais-abertos/

 

Jornalismo ACS/UFGD