PROAE publica novas Instruções Normativas sobre programas de assistência estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PROAE, considerando o período de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19) e a extrema importância de atender os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, principalmente, neste momento de pandemia do coronavírus (COVID-19), tem publicado Instruções Normativas com o intuito de normatizar as ações desenvolvidas pela Pró-Reitoria para manter o atendimento aos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Confira abaixo os últimos documentos publicados e fique por dentro das ações desenvolvidas pela PROAE:

Instrução Normativa nº 14/2020 – Prorroga a vigência das bolsas “Auxílio Alimentação” e “Bolsa Permanência – UFGD” até 28/02/2021. Clique aqui e confira o documento na íntegra.

Instrução Normativa nº 15/2020 – Estabelece a suspensão de obrigações dos estudantes beneficiados com o Programa Bolsa Permanência e Auxílio Alimentação, durante a suspensão do Calendário Acadêmico da Graduação (regular) e vigência do Regime Acadêmico Emergencial – RAE. Clique aqui e confira o documento na íntegra.

Instrução Normativa nº 16/2020 – Estabelece sobre novos prazos de vencimentos das avaliações socioeconômicas vinculadas à Coordenadoria de Assuntos Estudantis – COAE/PROAE, no ano de 2021. Clique aqui e confira o documento na íntegra.

Instrução Normativa nº 17/2020 – Estabelece o término de recebimento das inscrições e de prorrogação da vigência do Auxílio Financeiro Emergencial, no ano de 2020. Clique aqui e confira o documento na íntegra.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Assessoria/PROAE