acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 24/03/2021

A Divisão de Apoio a Projetos Acadêmicos tem como atribuição principal coordenar, administrar e supervisionar os serviços técnicos especializados aos projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos na FAECA. A DIPROAC procura desenvolver ações em harmonia com as Faculdades e as coordenações dos cursos da UFGD na programação e operacionalização das atividades de ensino, pesquisa e extensão, no oferecimento de estágios curriculares e extracurriculares aos alunos e difundir os resultados de pesquisa e de extensão desenvolvidos na FAECA em conjunto com as Unidades Acadêmicas. Para dar suporte a essas atividades, a FAECA dispõe de salas de aula, áreas demonstrativas didático-científicas para aulas práticas, além de alojamento e cozinha equipada.
A demanda de aulas práticas e serviços técnico-especializados deverão ser encaminhadas para o e-mail: faeca.disa@ufgd.edu.br
Para o desenvolvimento de projetos de ensino, pesquisa e extensão na FAECA é necessário o preenchimento do FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO DE ÁREA E SERVIÇOS.


CONTATO

Maximiliano Kawahata Pagliarini - Técnico em Agropecuária
Contato: faeca.disa@ufgd.edu.br – (67) 3410-2705 
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!