acessibilidade

Início do conteúdo da página
Outubro
09
2019

UFGD abre inscrições para coordenador de tutoria da Faculdade de Educação a Distância

  Atualizada: 09/10/2019
A contratação se dará por meio de bolsa da CAPES e os selecionados atuarão por 20 horas semanais em atividades técnicas e administrativas presenciais

A UFGD, por meio da Coordenadoria de Formação Continuada da Faculdade de Educação a Distância (EaD) abre, nesta quinta-feira (10), inscrições para profissionais interessados em integrar sua equipe de Coordenação de Tutoria. É um processo seletivo simplificado que tem por base a pontuação obtida em análise curricular e seu objetivo é constituir um cadastro de reserva para posterior preenchimento de vagas que eventualmente surgirem durante a validade do edital (dois anos, podendo ser prorrogada por igual período).

Os profissionais selecionados atuarão em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a fim de desenvolverem atividades técnicas e administrativas presenciais na EaD – 20 horas semanais – no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (SisUAB). Essas atividades, no entanto, não caracterizam vínculo empregatício com a UFGD ou a CAPES/UAB.

Para concorrer no processo seletivo, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: ser graduado em qualquer área, com mestrado ou doutorado também em qualquer área de conhecimento; possuir experiência em aplicativos do pacote Libre Office e em navegação na internet, ter conhecimentos básicos de informática, além de comprovar experiência mínima de um ano de magistério superior.

A inscrição é gratuita e será efetuada exclusivamente on-line, até as 19 horas do dia 25 de outubro. Os profissionais selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 1.100,00, caso comprovem experiência mínima de um ano do magistério superior, ou R$ 1.300,00, se comprovada experiência mínima de três anos no magistério superior.

Todas as informações referentes ao processo seletivo, assim como a realização de inscrições se darão pelo site https://portal.ead.ufgd.edu.br/. O edital completo, contendo todos os detalhes da seleção, pode ser encontrado diretamente no link https://portal.ead.ufgd.edu.br/edital-de-abertura-ead-no-03-de-25-de-setembro-de-2019-coordenador-de-tutoria/.

Mais informações: (67) 3410-2669 ou pelo e-mail formacaocontinuadaead@ufgd.edu.br.

 

Edital aberto

Selecionados atuarão na Faculdade de Educação a Distância

Jornalismo ACS/UFGD



    Fotos