Março

Cursos de idiomas da UFGD estão com inscrições abertas até 21 de março

Atualizada: 13/03/2024
Turmas de inglês e francês estão com vagas disponíveis

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) prossegue até 21 de março com matrículas abertas para os cursos de idiomas oferecidos pelo Centro de Formação. As aulas começam nesta semana, mas as turmas de inglês kids (10 e 11 anos), inglês iniciante (a partir de 14 anos) e francês ainda estão com vagas remanescentes.

O custo do semestre é de R$ 350 para estudantes e servidores da UFGD e de R$ 450 para a comunidade externa. O material didático é indicado pelo Centro de Formação e adquirido separadamente pelo aluno. As matrículas podem ser feitas através de um formulário eletrônico, disponível no link: https://forms.gle/QxWPorbnNYwbyxLr5.

As turmas têm no máximo 20 estudantes e as aulas são na modalidade on-line, exceto a de Inglês Kids que é presencial e ocorre na Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR), situada na Rua Quintino Bocaiúva, 2100, Jardim da Figueira, Dourados.

Para mais informações, visite a página do Centro de Formação, ligue para o telefone (67) 3410-2890 ou envie um e-mail para centrodeformacao@ufgd.edu.br. Além disso, o atendimento presencial está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Unidade 1 da UFGD, localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Os cursos de idiomas oferecidos pelo Centro de Formação fazem parte de um programa da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/UFGD).

Confira os horários, por turma:

Francês  - Sábado - 8h às 11h   - On-line

Francês - Segunda e quarta - 7h às 18h30 - On-line