acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 19/01/2024

A Coordenadoria de Pós-Graduação é um órgão da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa que tem como competência emitir normas e instruções às coordenações dos cursos de Pós-Graduação stricto sensu e lato sensu da UFGD para a racionalização dos seus serviços e rotinas administrativas, visando ao melhor funcionamento de suas atividades.

A Pós-graduação stricto sensu compreende programas de Mestrado e Doutorado. A Pós-graduação stricto sensu tem como objetivo, respeitadas as diferenças entre áreas, seguindo as diretrizes da CAPES, formar pesquisadores e, simultaneamente, profissionais qualificados, com o intuito de assegurar a existência de pessoal especializado em quantidade e qualidade suficientes para atender às necessidades dos empreendimentos públicos e privados que visam ao desenvolvimento do potencial científico-tecnológico nacional.

A Pós-Graduação lato sensu compreende os cursos de Especialização, Residências e Aperfeiçoamento e possui objetivo técnico profissional específico, não abrangendo o campo total do saber em que se insere a especialidade. 


Nosso horário de atendimento é das 7 horas às 19 horas, turnos contínuos. Acesse:
Atendimento em turno contínuo


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!