Centro de Formação inicia oferta de Cursos de Idiomas online

O Centro de Formação da UFGD deu início as aulas de idiomas no formato online.
As aulas estão sendo ministradas ao vivo, o que permite que os alunos tirem dúvidas em tempo real e sintam-se mais próximos dos professores e dos colegas de turma.
No total, 6 idiomas estão sendo ofertados de forma online: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Português para Estrangeiros.
Atualmente, mais de 400 alunos, divididos em 32 turmas, acompanham os cursos online.
Os cursos de idiomas fazem parte do Eixo - Línguas Estrangeiras do Centro de Formação, projeto de extensão da PROEX, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFGD, projeto que tende alunos da comunidade interna da UFGD e da comunidade externa. Mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail: centrodeformacao@ufgd.edu.br

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
PROEX