acessibilidade

Início do conteúdo da página

ESPECIALIZAÇÃO EM FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Especialização em Formação de Profissionais da Educação, com áreas de concentração em: História - Memória e Sociedade e Política e Gestão da Educação - Educação e Diversidade, visa contribuir para a formação continuada de profissionais da educação propiciando o fortalecimento de atitudes de reflexão crítica, em face das demandas que se impõem ao trabalho dos profissionais da educação, em permanente busca de auto-realização no desempenho do papel de agente de mudança social.

O curso permite repensar os diferentes contextos educacionais como espaços de formação continuada e de promoção da cidadania, inclusão e diversidade sociocultural. O pós-graduando vai apreender fundamentos, princípios e métodos de histórias, política e gestão da educação aplicados ao trabalho dos profissionais da educação e a promoção da inclusão e do multiculturalismo.

Além disso, a Especialização permite a elaboração e o desenvolvimento de projetos de pesquisa como recursos de formação continuada e de intervenção na realidade educacional.


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970 - Dourados-MS
(67) 3410-2110
spgfaed@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!