acessibilidade

Início do conteúdo da página
Setembro
22
2020

Unidade 1 da UFGD está atendendo, de forma restrita, pela porta da recepção

  Atualizada: 22/09/2020
Dos três acessos de entrada da Unidade 1, apenas um está aberto para entrada e saída de servidores. Esta é mais uma medida de biossegurança no controle ao covid-19

Em resposta à situação de emergência e calamidade pública ocasionada pela covid-19, a maior parte da equipe de servidores da UFGD vem trabalhando remotamente, e alguns setores vêm operando presencialmente em regime de escalas.
 
Outra medida de biossegurança adotada pela UFGD é a restrição na entrada em prédios da Instituição, incluindo o prédio da Reitoria, chamado de Unidade 1. Antes da pandemia, a Unidade 1 mantinha sempre três entradas abertas: a entrada principal pela rua João Rosa Góes, a entrada do cine-auditório pela rua Gustavo Adolfo Pavel, e o portão dos fundos do prédio na rua Firmino Vieira de Matos. No momento, apenas a porta onde fica instalada a recepção se mantém aberta, no endereço Rua João Rosa Góes, nº 1761.
 
ATENDIMENTO REMOTO

Servidores, estudantes e cidadãos que necessitem de algum tipo de serviço prestado pela UFGD devem, primeiramente, fazer contato via e-mail, diretamente no setor designado. Desse modo, os servidores em teletrabalho vão responder e dar a assistência necessária.
 
O atendimento presencial só é feito quando há estrita necessidade, indicada pelos próprios servidores. Nos casos em que se faz necessário entregar ou pegar algum documento ou objeto presencialmente, o uso de máscaras e a higienização das mãos são protocolos básicos de segurança.
 
ATENDIMENTO DO SETOR DE PROTOCOLO

A Divisão de Protocolo Geral recebe correspondências, envelopes, pacotes e encomendas enviados à UFGD por meio dos Correios e demais transportadores. A equipe da Divisão de Protocolo está atendendo presencialmente às segundas e quartas-feiras, das 7 às 11h e também às sextas-feiras, das 13 às 17h. Nesses dias e horários, a equipe do Protocolo também atende aos servidores que precisam retirar correspondências que tenham sido recebidas.
 
Como a maioria dos setores da UFGD também estão realizando teletrabalho, os serviços internos de malote para a Unidade 2 e demais unidades da cidade estão temporariamente suspensos. Pelo mesmo motivo, também está suspensa a entrega de documentos nos setores da Unidade 1. Entretanto nos dias de atendimento presencial, estão sendo encaminhados e-mails para os setores destinatários informando a respeito dos documentos recebidos e solicitando a retirada dos mesmos na Divisão.
 
Jornalismo ACS/UFGD

reitoria
A única via de entrada disponível é a da Rua João Rosa Góes, 1761
 

reitoria
Entrada da Unidade 1 da UFGD
 




    Fotos