Outubro
2018

UFGD é representada em encontro que reúne Universidades da América Latina e Europa

Atualizada: 19/10/2018
O Chefe do Escritório de Assuntos Internacionais - ESAI/UFGD, Professor Tomaz Espósito Neto, participou do "Encuentro Técnico PONCHO PROJECT" realizado na Universidad Central del Valle del Cauca, Tuluá, Colômbia, entre os dias 8 a 12 de outubro de 2018.

Participaram do Projeto PONCHO a rede de Universidades Latino-americanas da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru, além das Universidades Europeias da França, Portugal, Polônia e Espanha.

Sobre o Projeto PONCHO
Projeto de Internacionalização de Universidades periféricas da América Latina através da integração sustentável e implementação inclusiva dos Escritórios de Relações Internacionais, financiado pela Universidad de Las Palmas de Gran Canaria/Espanha, no âmbito do Programa Erasmus+.
A UFGD é reconhecida pelo Projeto PONCHO entre as 24 Universidades parceiras da Universidad de Las Palmas de Gran Canaria/Espanha.

Assessoria de Comunicação da Reitoria