Setembro
2018

Inscrições para as vagas de representantes no COUNI, CEPEC e Conselho de Curadores da UFGD estarão abertas a partir de 1º de outubro

Atualizada: 25/09/2018
No período de 1º a 09/10/2018 estarão abertas as inscrições para os interessados em candidatar-se às vagas de representantes no CONSELHO UNIVERSITÁRIO, no CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA e no CONSELHO DE CURADORES da UFGD.

Para o Conselho Universitário/COUNI serão eleitos 3 (três) representantes dos Técnicos Administrativos, 3 (três) representantes dos Discentes e 11 (onze) representantes dos Docentes; para o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura/CEPEC serão eleitos 3 (três) representantes dos Técnicos Administrativos, 3 (três) representantes dos Discentes e 3 (três) representantes dos Docentes e para o Conselho de Curadores serão eleitos 2 (dois) representantes dos Técnicos Administrativos, 3 (três) representantes dos Discentes e 1 (um) representante Docente.

Podem se candidatar à representação docente os professores do quadro (efetivo) que não estejam em licença para tratar de assuntos particulares, e à representação dos técnicos administrativos, os servidores técnicos do quadro (efetivo) que não estejam em licença para tratar de assuntos particulares.

As inscrições serão realizadas nos dias úteis das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria dos Órgãos Colegiados/SOC/Reitoria e os candidatos deverão se inscrever em chapas, numa combinação de um titular e seu respectivo suplente.

A eleição para escolha dos representantes discentes será realizada pelo Diretório Central dos Estudantes/DCE/UFGD.

Para acessar o edital completo clique aqui.

Para acessar a Resolução COUNI nº 175/2018 que regulamenta todo o processo eleitoral clique aqui.

Assessoria de Comunicação da Reitoria