acessibilidade

Início do conteúdo da página
Setembro
04
2019

EaD UFGD abre seleção para coordenadores de curso

  Atualizada: 04/09/2019
Inscrição é para docentes da UFGD com doutorado e vai até 30 de setembro

A Faculdade de Educação a Distância (EaD/UFGD) publicou edital para a seleção de coordenadores dos cursos de graduação da EaD, sendo eles: Bacharelado em Administração Pública; Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Computação. A contratação é temporária, para 20h semanais, e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para desenvolver atividades técnicas e administrativas presenciais.

A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente online, de 12 a 30 de setembro, pelo link: http://portalead.ufgd.edu.br/. O candidato deverá possuir formação conforme especificação no quadro de vagas disposto no Edital; ter experiência com aplicativos do pacote LibreOffice (Writer, Calc e Impress), navegação na Internet e conhecimentos básicos de informática e comprovar experiência mínima de 01 (um) ano no magistério superior e formação acadêmica em nível stricto sensu (doutorado). Além disso, deverá ser servidor efetivo da UFGD, na condição de docente.

A seleção dos candidatos será de caráter classificatório e eliminatório, tendo-se por base a pontuação obtida em análise curricular. O presente processo seletivo se destina ao preenchimento de vagas e a constituição de cadastro reserva para posterior preenchimento de vagas que, possivelmente, surjam durante a validade deste Edital.

O desenvolvimento das atividades do profissional selecionado não caracteriza vínculo empregatício com a UFGD ou com a CAPES/UAB. O tipo de vínculo a ser estabelecido entre o profissional selecionado e a EAD/UFGD refere-se unicamente à categoria de bolsista da CAPES, pelo Sistema UAB.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser obtidas somente com membros da equipe da Coordenadoria de Formação Continuada da EAD pelo e-mail formacaocontinuadaead@ufgd.edu.br

Acesse o Edital completo, pelo link: https://portal.ead.ufgd.edu.br/wp-content/uploads/2019/08/EDITAL-DE-ABERTURA-EaD-N%C2%BA-02-DE-30-DE-AGOSTO-DE-2019-COORDENADOR-DE-CURSO-consolidado.pdf


Jornalismo ACS/UFGD