Concurso de ideias e soluções para a UFGD premia estudantes

Atualizada: 25/03/2019

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE-UFGD) abriu o concurso “Ideias e soluções para a UFGD”, com objetivo de estimular a criação de propostas para o melhor funcionamento da Instituição.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de abril, mediante entrega da ficha de inscrição, do projeto impresso e digital, e comprovante de matrícula. A participação poderá ser individual ou em grupo de até 3 alunos, com ou sem orientação docente ou de servidor técnico. Os projetos selecionados receberão, por aluno envolvido, uma bolsa de R$ 180,00 por 03 meses.

No total, serão selecionados e premiados os 05 melhores trabalhos, sendo um por cada categoria. As propostas se dividirão entre as seguintes categorias: Restaurante Universitário; Tecnologia e Comunicação; Transporte; Moradia Estudantil; Qualidade de Vida no Campus (meio ambiente) e Outros.

A ficha de inscrição e todos os detalhes do concurdo encontram-se em edital. Acesse: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROAE/Edital%20PROAE%2076-%20Concurso%20Ideias%20e%20Solu%C3%A7%C3%B5es%20para%20a%20UFGD.pdf.

Jornalismo ACS-UFGD