08/06/2011
PARA VOCÊ QUE É UFGD
A COSEG/PROAP instalou três redários na Unidade II da UFGD, cumprindo determinação da Reitoria da UFGD, em atendimento as reivindicações dos Acadêmicos, através do Diretório Central de Estudantes (DCE), vindo a atender também, em parte, uma já antiga solicitação dos técnicos e professores daquela Unidade.
Quem fica longos períodos na Unidade 2 da UFGD, tem agora uma opção de descanso: o redário.
Os redários foram implantados em locais estratégicos, para oportunizar um descanso para a comunidade da UFGD, em seus horários de intervalo.
São três redários. Um localizado entre o bloco novo e o bloco de gabinetes dos professores de da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), outro próximo ao DCE e o último próximo à biblioteca central.
Assim, basta levar a sua rede e BOM DESCANSO!
Não deixando de lembrar que a COSEG/PROAP encaminhou e instalou vários bancos e mesas por todo o atual complexo da Unidade II, possibilitando algum conforto.
Ainda existem mais melhorias a serem implantadas que a Administração quer executar, que, em seu devido tempo e orçamento, estarão sendo colocados à disposição de sua Comunidade.
A COSEG TRABALHA PARA ATENDER A VOCÊ QUE É UFGD!
