Você está aqui: Página Inicial Notícias Processo seletivo faz cadastro de reserva para HU/UFGD

25/01/2012

Processo seletivo faz cadastro de reserva para HU/UFGD

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados está com as inscrições abertas de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuar no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No total, são 40 vagas para funções e especialidades diversas, oriundas de processos seletivos remanescentes e rescisões contratuais.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de janeiro (sexta-feira) das 8h às 11h e das 13h às 16h na unidade de recursos humanos do Hospital Universitário, localizado na rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá. A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos e os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.
Os contratos serão válidos até 31 de dezembro de 2012. O edital foi publicado Diário Oficial do Município no dia 19 de janeiro e está disponível no endereço www.dourados.ms.gov.br, no link “Diário Oficial”.
VAGAS
Na área médica, o processo seletivo oferece 35 vagas, distribuídas nas seguintes áreas: anestesista (2 vagas); cardiologista (2 vagas); cirurgião pediátrico (1 vaga); cirurgião vascular (2 vagas); cirurgião geral (2 vagas); neurologista (2 vagas); oftalmologista (3 vagas); ecocardiografista (1 vaga); radiologista (1 vaga); endocrinologista (1 vaga); proctologista (1 vaga); médico do trabalho (1 vaga); clínica médica (3 vagas); clínica pediátrica (3 vagas); intensivista UTI adulto (4 vagas); intensivista UTI infantil (3 vagas); urologista (2 vagas) e ortopedista (1 vaga). A carga horária exigida é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.709,31.
Para nível superior, também são oferecidas duas vagas para farmacêutico/bioquímico, com carga horária semanal de 42 horas e salário-base de R$ 1.933,16. O processo seletivo oferta, ainda, três vagas para técnico de laboratório, com exigência de nível médio completo e experiência comprovada em análises clínicas. A carga horária semanal é de 40 horas, com salário base de R$ 748,17.
O resultado do processo seletivo será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado na internet, no Diário Oficial do Município.