Você está aqui: Página Inicial Notícias Inscrições para o concurso do HU/UFGD estão abertas

01/03/2010

Inscrições para o concurso do HU/UFGD estão abertas

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), para a contratação de 471 funcionários que passarão a integrar o quadro permanente de pessoal da universidade.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo/hu, até as 13 horas do dia 15 de março.

Como efetuar a inscrição

Para efetivar a inscrição é necessário imprimir uma cópia da inscrição e assiná-la. Na seqüência, o candidato precisa imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da sua taxa de inscrição, que deve ser recolhida até dia 15 de março numa agência do Banco do Brasil. Por fim, o candidato deve enviar para a Coordenadoria do Centro de Seleção uma cópia do comprovante de pagamento da GRU junto com a cópia assinada de sua inscrição.

Quem enviar a inscrição através dos Correios, precisa postar os documentos via AR ou Sedex até o dia 16 de março para a Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, na Rua João Rosa Góes, nº. 1.919, Vila Progresso, CEP 79825-070, Dourados, MS.

Quem entregar a documentação diretamente no Centro de Seleção também tem até o dia 16 de março. Os documentos devem ser entregues obrigatoriamente dentro de um envelope em tamanho A4 lacrado, identificado da seguinte forma: “Assunto: Concurso Hospital Universitário – HU; Nome e CPF do candidato”.O horário de recebimento da documentação será de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Sobre os cargos

Do edital nº 01, serão oferecidas 220 vagas para os cargos de nível D, distribuídas da seguinte forma: Assistente em Administração (38); Técnico em Contabilidade (04); Técnico em Eletrônica (02); Técnico em Enfermagem (175) e Técnico em Segurança do Trabalho (01). Para essas vagas, serão 40 horas semanais, com salário base de R$ 1.509,69. O valor da inscrição será de R$ 40,00.

Para os cargos de nível E do edital nº 01, serão oferecidas 25 vagas, distribuídas da seguinte forma: Administrador (10); Analista de TI – Desenvolvimento (02); Analista de TI – Suporte (02); Assistente Social (01); Bibliotecário Documentalista (01); Contador (06); Economista (01); Engenheiro Civil (01); Engenheiro Mecânico (01). Para essas vagas, serão 40 horas semanais, com salário base de R$ 2.307,85. O valor da inscrição será de R$ 60,00.

Conforme o edital nº 01, os horários de trabalhos poderão ser fixados em qualquer turno, inclusive no período noturno, e em qualquer dia da semana, até mesmo domingos e feriados, conforme escalas de revezamento de servidores previamente determinadas pelo Hospital Universitário e alteráveis no decorrer do vínculo.

Já no edital nº 02, serão oferecidas 10 vagas para os cargos de nível B, Auxiliar de Laboratório. São 40 horas semanais, com salário base de R$ 1.059,95. O valor da inscrição será de R$ 30,00.

29 vagas serão oferecidas para os cargos de nível C, Auxiliar de Enfermagem, com 40 horas semanais e salário base de R$ 1.264,99. O valor da inscrição é de R$ 35,00.

14 vagas serão oferecidas para os cargos de nível D, de Técnico em Radiologia, que terá carga horária de 24 horas semanais, com salário base de R$ 1.509,69. O valor da inscrição do concurso para este cargo é de R$ 40,00.

Outras 173 vagas serão oferecidas para os cargos de nível E. Biomédicos, enfermeiros generalistas, farmacêuticos e farmacêuticos bioquímicos terão 40 horas semanais. Já fisioterapeutas e fisioterapeutas cardiorrespiratórios terão 30 horas semanais. Nutricionistas e psicólogos terão que cumprir 40 horas semanais. E todos os médicos terão 20 horas semanais para serem cumpridas. O salário base desses profissionais será de R$ 2.307,85. O valor da inscrição para esses cargos será de R$ 60,00.

Provas

O concurso público será composto de duas fases: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As provas serão realizadas em dois dias distintos. Para os cargos constantes no Edital nº 02, a prova objetiva será realizada no dia 18 de abril, contendo 80 questões de conhecimentos gerais (Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Legislação relativa ao servidor e a ética no serviço público. Sistema Único de Saúde) e específicos do cargo.

Já para os cargos constantes no Edital nº 01, a prova objetiva será realizada no dia 25 de abril, também contendo 80 questões de conhecimentos gerais e específicos.

Leia o edital

As equipes do centro de Seleção e da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) ressaltam que é imprescindível ler atentamente o edital, para saber mais detalhes sobre as inscrições, datas de provas, requisitos e funções de cada cargo, entre outras informações relevantes.

Acesse os editais clicando abaixo:

Edital nº 01

Edital nº 02