Você está aqui: Página Inicial Notícias Inscrições para supervisores do PIBID acontecerão dias 9 e 10 de agosto

08/08/2012

Inscrições para supervisores do PIBID acontecerão dias 9 e 10 de agosto

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abriu edital de inscrições para à seleção de candidatos a 2 bolsas para supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

As inscrições de devem ser realizadas nos dias 09 a 10 de agosto de 2012 na Coordenação Institucional do PIBID/UFGD, localizada na Rua Benjamin Constant, 685 – Centro. O horário para fazer a inscrição é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. As inscrições também poderão ser realizadas por meio eletrônico. Neste caso, a documentação solicitada deve ser encaminhada em anexo para o e-mail do PIBID (pibid@ufgd.edu.br).

Esse projeto é destinado a professores das escolas públicas estaduais e/ou municipais, parceiras do PIBID/UFGD. O candidato deve ter disponibilidade de, no mínimo, dez horas semanais para dedicar-se ao Programa.

DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO

- formulário da ficha de inscrição, preenchido e assinado (Anexo 1);

- formulário da carta de motivação justificando seu interesse em atuar como supervisor no PIBID, preenchido e assinado (Anexo 2);

- cópia do curriculum vitae, preenchido na Plataforma Lattes (disponível para preenchimento no site: http://www.cnpq.br);

- documentação comprovando exercício profissional do magistério da Educação Básica, na rede pública, com prática docente em sala de aula;

- cópia do CPF;

- cópia de documento de identidade com foto;

- comprovante de quitação eleitoral; e

- declaração de próprio punho que não possui nenhuma outra bolsa ou auxílio proveniente de projeto vinculado à administração pública, federal, estadual ou municipal e que possui disponibilidade de pelo menos dez horas semanais para a orientação dos alunos bolsistas do PIBID.

O edital completo pode ser acessado no seguinte endereço, http://www.ufgd.edu.br/prograd/programas/pibid-2012-2013-selecao-de-supervisores.