acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
05
2018

Concurso para técnicos administrativos da UFGD acontece neste domingo

  Atualizada: 05/06/2018
São 12 vagas para níveis fundamental, médio e superior e provas acontecem pela manhã e à tarde

As provas referentes ao concurso para técnicos administrativos da UFGD acontecem no próximo domingo, 10 de junho. Os candidatos devem ficar atentos ao local indicado no edital de convocação para prova objetiva, que é a Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR) - Rua Quintino Bocaiúva, nº 2.100, esquina c/ Manoel Santiago, Jardim da Figueira.
 
O ensalamento está disponível na área restrita do candidato, pelo endereço http://arearestrita.ufgd.edu.br. As provas objetivas de nível médio serão realizadas das 8h às 12 h e as de nível superior e fundamental das 14h às 18h. A prova prática para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais também será realizada a partir das 14 horas.
 
O edital com a convocação para as provas objetivas, onde também consta o ensalamento para a prova prática dos candidatos ao cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (Anexo I), pode ser acessado em: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_convocacao_CCS_34_prova_objetiva_cpta2018.pdf.
 
Confira o edital de abertura do concurso: https://cs.ufgd.edu.br/download/EDITAL_DE_ABERTURA_CCS_N_07_2018_CPTA_ret1.pdf.
 
Mais informações pelo telefone (67) 3410-2840, pelo e-mail cs.concursotecnico@ufgd.edu.br ou pela página do Centro de Seleção.



    Fotos