Você está aqui: Página Inicial Notícias Concurso do HU: provas de domingo acontecerão em três locais, para 12 cargos

13/04/2010

Concurso do HU: provas de domingo acontecerão em três locais, para 12 cargos

No domingo, dia 18 de abril, o Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) vai realizar a primeira etapa do concurso para provimento de cargos técnicos administrativos da UFGD que serão destinados para o Hospital Universitário (HU).

As provas serão realizadas para 12 cargos divididas em dois períodos: manhã e tarde. Na manhã de domingo, às 8h (horário de MS), haverá prova para Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Enfermeiro/Área: Generalista. Os portões serão abertos às 7h15 e a prova terá duração de 4h30.

No domingo à tarde, às 14h30, a prova acontece para os cargos de Biomédico, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta: Cardiorrespiratório, Nutricionista/Habilitação: Nutrição Clínica, Psicólogo/Área: Hospitalar, Médico/Área: Todas as áreas. A abertura dos portões será às 13h45 e a prova também terá duração de 4h30.

As provas deste domingo estarão acontecendo em três locais de Dourados: na Unidade 2 da UFGD e nas escolas estaduais Floriano Viegas Machado e Menodora Fialho de Figueiredo. O local das provas dos inscritos estará disponível no site da UFGD, que pode ser acessado por meio da área restrita do candidato, no seguinte endereço http://ciclopes.ufgd.edu.br:8080/minervasite/area-restrita/login.jsf

Somente serão admitidos na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como, por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC, etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social; e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97).

Todos os candidatos deverão levar no dia da prova o documento original de identificação, caneta esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis e borracha.

Será excluído do concurso público o candidato que: a) apresentar-se em local de prova diferente do divulgado na área restrita do candidato; b) apresentar-se após o horário estabelecido, inadmitindo-se qualquer tolerância; c) não comparecer às provas, seja qual for o motivo alegado; d) não apresentar documento que bem o identifique; e) ausentar-se da sala de prova sem o acompanhamento de fiscal; f) ausentarem-se do local de provas antes de decorridas duas horas e meia do seu início; g) ausentar-se da sala de provas levando Cartão-Resposta ou outros materiais não permitidos, sem autorização; h) estiver portando armas, mesmo que possua o respectivo porte; i) utilizar-se de meios ilícitos para a execução das provas; j) for surpreendido, durante a realização das provas, em comunicação com outro candidato, bem como se utilizando de livro, anotação, impressos não permitidos ou máquina calculadora; k) estiver fazendo uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação (bip, telefone celular, relógios digitais, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador ou outros equipamentos similares), bem como protetores auriculares; l) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido.

E quando, após a prova, for constatado, por meio eletrônico, estatístico, visual, grafológico ou por investigação policial, ter o candidato utilizado processos ilícitos, sua prova será anulada e o mesmo será automaticamente eliminado do concurso público.

Acesse o edital completo de convocação para as provas deste domingo pelo link: