Ministério da Educação
Você está aqui: Página Inicial Faculdade de Ciências Agrárias Mestrado em Zootecnia Notícias PGZ realiza duas Bancas de Defesas de Dissertações
 

Mestrado em Zootecnia

Ir para a página

PGZ realiza duas Bancas de Defesas de Dissertações

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, mestrado em Produção Animal, da Universidade Federal da Grande Dourados, convida a comunidade para as Defesas das Dissertações a ser realizadas hoje, dia 27 de janeiro de 2012, na Faculdade de Ciências Agrárias.
Às 9 horas será realizada a Banca Examinadora de Defesa do mestrando Fernando Rossi Camilo, com o trabalho intitulado “Desempenho de cordeiros confinados alimentados com diferentes proporções de volumoso e concentrado com grão de soja desativado ou in natura”, a Banca será composta pelos seguintes Professores Doutores: Fernando Miranda de Vargas Junior (Presidente/Orientador), Alexandre Rodrigo Mendes Fernandes, ambos da UFGD e o Dr. Américo Garcia da Silva Sobrinho da UNESP/Jaboticabal .
Às 13 horas e 30 minutos, será realizada a Banca Examinadora de Defesa do mestrando Agenor Fontoura Marquez, com o trabalho intitulado “Comportamento ingestivo e parâmetros ruminais de novilhos recebendo suplementação protéica em pastagem”, a Banca é composta pelos seguintes Professores Doutores: Rafael Henrique de Tonissi e Buschinelli de Goes (Presidente/Orientador) da UFGD, Silvana Teixeira – UEM e Leonardo Franco Martins – ANHANGUERA. 

Ações do documento

UFGD - Rua João Rosa Goes Nº 1761, Vila Progresso Caixa Postal - 322 CEP: 79.825-070 Dourados - MS

Todos os direitos reservados